Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Assobio

Treme-me o juízo,
Pobre coitado
Para lá esquecido.

Passas na rua...
Não sei mais o que faço
Naquele embaraço,
De reparar em cada traço.

A cada passo é uma pena
Dás-me mais um dilema,
Penso num estratagema,
Sorris.

É aí que faleço,
Perdido num anseio,
A minha boca num trejeito
Decora teu nome perfeito.

Mergulho nesse gesto,
Deixa-me ser honesto
Quero ver-te mais de perto,
Piscas o olho.

E ai pobre de mim
Arranco uma flor do chão
Todo o meu mundo só para ti.

Não aguento mais,
Vamos os dois correr,
Tu num rodopio
Eu como um gira-discos.

Cais redonda no chão
Fazes um circulo no meu coração
Podes querer que é paixão,
Ris.

Deixa-me ser tolo
Fingir-me de craque e marcar um golo
Oh podes querer que sou teu
Só é pena que teu coração não seja meu.

André Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário